Só tivemos seleção europeias e americanas ganhando a copa do mundo entre uma seleção africana ou asiática qual você acha mais provável ganhar a copa do mundo pelo futebol que se apresenta

eles perguntam
0 13
eles respondem
anônimo
18/12/2023 08h00
Não dedico nem um pensamento do meu ano a isso.
18/12/2023 07h32
O Blue Lock vai vencer
Eu confio em Isagi Yoichi
18/12/2023 07h34
As seleções africanas sempre teve ótimos jogadores, na última copa Marrocos eliminou Espanha e Portugal, em 2010 a seleção de Gana fez uma excepcional campanha. Bem provável que um dia alguma seleção africana vença a Copa do Mundo.
18/12/2023 07h57
Se a França parar de roubar os jogadores talvez um dia pode acontecer
18/12/2023 09h18
dificilmente
18/12/2023 09h39
Asiáticos. Eles tem mais grana (alguns paises) pra investir em futebol, alguns tem uma grande população (o que maximiza as chances de surgirem grandes talentos no esporte, embora não se possa analisar apenas esse fator isoladamente) e já chegaram mais longe em copas que os africanos
anônimo
18/12/2023 09h40
Eu não acompanho seleção de país
18/12/2023 09h43
Não quando a maioria dos negão tão jogando por seleção europeia
anônimo
18/12/2023 09h45
Mas a França é praticamente uma seleção africana, portando os africanos já possuem 2 títulos mundiais.
18/12/2023 11h31
japao tem sido uma selecao bem vitoriosa na asia, so ta faltando entrar no cenario mundial
18/12/2023 14h34
Nenhuma.
18/12/2023 14h48
Sim. Uma hora essas seleções vão ganhar.
A Korea do Sul chegou na semi-final em 2002. Tudo bem que foi com a ajuda da arbitragem mas chegou.
Gana em 2010 por pouco não chega na semi final. Um pênalti perdido no ultimo lance do segundo tempo da prorrogação, impediu isso num dos jogos mais emocionantes da história das copas contra o Uruguai de Luis Suarez, Cavani, Forlan, Loco Abreu, Lugano e outros.
E os Marroquinos tb chegaram longe nessa última copa. Só não foram pra final pq pegaram a França na semi. Se tivessem pegado a Croácia, certeza que estariam na final.
Em algum momento essas seleções vão chegar.