Estranho, porém frequentemente acontece. Tive um relacionamento que não me priorizou em nada, me esforcei e me desgastei bastante por muito tempo. No final disso tudo, ficou sentimento de tempo perdido. Hoje em um relacionamento superficial há um tempo com alguém que veio de relacionamento ruim tbm, sinto que até quero estar junto, mas não sinto vontade nenhuma de tentar estar...q sensação estranha

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/12/2023 09h49
Sim
elas respondem
anônima
18/12/2023 09h16
Passei 6 anos solteira por causa disso,por medo de tentar e quebrar a cara de novo,perdi várias oportunidades e pessoas bacanas,aí na hora que decidir tentar de novo fui sacaneada,realmente acaba gerando um bloqueio e medo…/
anônima
18/12/2023 09h47
Se for pra ser será, busco crer nisso.
anônima
18/12/2023 11h11
Se esforçar p tentar