Racionalmente, o melhor seria o segundo.
Dois homens são pretendentes, só que um é mais seco, no entanto, temos história juntos. Só que ele várias vezes demonstrou que até pode namorar, mas não é de se apaixonar como quero e valoriza mais o lado sexual. Já o outro embora eu acho ele bonitos, não faz tanto meu tipo físico, é carinhoso e fica elogiando meu jeito e meu físico e nele vejo mais sinceridade. Talvez nenhum dos dois seja para mim, orar a Deus.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/12/2023 09h38
Vai ter que furunfar com os dois pra gerar um criterio de desempate
18/12/2023 09h45
Talvez você não seja uma ótima pretendente para eles.
elas respondem
18/12/2023 09h46
Vc não precisa escolher nenhum deles.
anônima
18/12/2023 11h12
Concordo