De uma forma midiática e social consequentemente, você como ponto de referência com seus valores individual como vê o beijo, como algo especial mais superestimado ou desvalorizando gradualmente, citar exemplos seria bacana.

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/09/2017 00h35
Desvalorizado
eles respondem
10/09/2017 19h15
Em minha concepção, o beijo, nos dias que correm está desvalorizado.
Eles ocorrem com uma maior facilidade, admito.
Baladas, Festas e outras comemorações, acabam por tornar o beijo um simples ato de intimidade informal, cujo objetivo não é demonstrar afeto, mas sim, prazer. E não tem nada de errado com isso.
Gosto de fazer uma comparação com o Sexo Anal. Se todas as mulheres o fizessem, o homem perderia o interesse em penetrar num buraco escuro, apertado e fedorento.
anônimo
10/09/2017 19h21
Nem um e nem outro na minha opinião
12/09/2017 00h34
desvalorizando gradualmente....ta evoluindo pra mostrar otras forma de afeto....e noa amis beijar na boca isso ta sendo subitituido..por pegada??.