Tipo eu fiz uma conta pix Inter com um número da Vivo,CPF e nome normal.

Já no Nubank eu fiz uma conta pix com um outro número da Tim Só que com o nome igual,CPF igual ,só o número que foi diferente.

Então eu mudei o número do nubank que era da Tim, pra esse Da Vivo.

Quando alguém enviar um pix para mim, vai cair em qual pix, no Jnter ou Nubank, sendo que os dois já estão sendo o mesmo número,CPF e nome igual?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/12/2023 11h38
Isso não vai funcionar, com certeza pra ativar a chave PIX de um, precisa desativar automaticamente o outro.
18/12/2023 11h39
Verifique sua chave pix. Ela deve ser única., e é diferente dos seus dados de cadastros. Todo banco tem a opção de gerenciar suas chaves.