Eu usava a do meu pai para depositar minha grana e agora já não tenho mais acesso.
Preciso abrir a minha. Porém nunca tive conta em banco Físico.

Tem como sem precisar ir lá enfrentar a burocracia estatal?

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/12/2023 12h32
Tenho uma na Caixa há uns 7 anos, perdi quase um dia todo lá mas não me arrependo. Hoje é possível abrir conta lá pelo celular.
18/12/2023 22h42
Da pra abrir uma conta nessas físicas pelo aplicativo. Caixa, BB, Bradesco e Santander. O Itaú já não sei se dá pra abrir pelo aplicativo.
Ou então você pode abrir uma conta desses bancos digitais: Nubank, Iti, Inter, C6bank PicPay, Pagbank, etc.
eles respondem
18/12/2023 13h01
Ligue pro seu banco e peça pra abrir uma poupança ou vá la
anônimo
18/12/2023 13h02
Só abrir uma conta num banco digital
18/12/2023 13h57
Conta poupança é uma bosta, rendimento lixoso.

Se quer guardar dinheiro, compre títulos públicos, CDB's ou invista em fundos de investimento de baixo risco.
18/12/2023 22h47
É muito fácil.