Não, o mundo não funciona assim não é tudo injusto mesmo
18/12/2023 12h30
Acredito que não. Algumas pessoas praticaram o mal contra mim e nada aconteceu, muito pelo contrário...
anônimo
18/12/2023 13h01
Não. Até na Bíblia, livros como Jô e eclesiastes são cheios de desapontentos pelo sofrimento do justo.
anônimo
18/12/2023 17h00
Sim, são vibrações de energia
18/12/2023 12h56
Como disse Jesus:

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido"
18/12/2023 12h58
Acredito em consequência.
anônimo
18/12/2023 15h56
Sim, acredite que eu sempre vou retonar pra comer sua buceta uma vez mais.
18/12/2023 12h16
sim, tudo que vai, volta, senta na minha pirok
18/12/2023 17h06
Se estiver falando isto ligado ao Karma? olha, sinceramente? NÃO... Se fosse algo absoluto que tu fizeste o mal e receberá o mal, Okay... Mas a realidade é completamente oposta, várias pessoas aí pelo mundo devem ter sido pessoas incríveis, seguindo a risco ensinamentos e levaram uma vida amarga... E o mesmo se aplica a pessoas fudidas da humanidade, são assim e ainda se dão bem, claro sem falar dessa questão "religão" pagar com deus, estou trabalhando aqui com pagar na terra, receber o que entregou na terra.
elas respondem
18/12/2023 12h18
Sim, eu mesma já paguei algumas coisas que fiz mas parece que, quando é o contrário (quando fazem comigo), a pessoa tá cada vez melhor e plena do que fez. Por isso digo que sim e que não. Os maus sempre levam vantagem em tudo e parece que nada acontece.
anônima
18/12/2023 12h17
Acredito não
anônima
18/12/2023 12h19
Sim, pois já aconteceu comigo e já observei acontecendo com outras pessoas. Aqui se faz aqui se paga!
anônima
18/12/2023 16h56
Claro que não acredito mesmo, isto não existe, historinha para boi dormir. Gente ruim, cruel, hipócrita, falsa que só faz maldade, destroe a vida dos outros apenas por puro prazer, por maldade, e em troca, estão cada dia se dando melhor, com mais sucesso, mais ricos, mais realizados em todos os setores da sua vida..São pessoas felizes. Pessoa ruim só se dá bem na vida.