Quando paramos de sentir ciúmes de uma pessoa, significa que já não gostamos mais dela tanto assim?

0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Ciúmes é insegurança, há duas possibilidades.

• Você não tem mais o sentimento de insegurança em relação aquela pessoa porque não gosta mais dela.
• Você está deixando de ser uma pessoa insegura e ainda gosta da pessoa.
anônimo
3a
Pra mim não
Sim, mas também a pessoa pode só não demonstrar mais e ainda sentir.
anônimo
3a
Ciúmes é coisa de gente doente que não deveria se relacionar com ninguém.
Não tem relação entre essas coisas assim
elas respondem
5
Comigo funciona assim: parei de sentir ciúmes, amor acabou.
anônima
3a
Yes
anônima
3a
Pra mim sim.
anônima
3a
Yes. Eu achei que tinha parado de gostar de um user daqui até ver umas usuárias flertando com ele :c
anônima
3a
Você não se sente mais ameaçada em perder a pessoa. Ou vc confia nela, ou confia muito no seu taco. Tem gente que não sente ciúmes até ver a pessoa começar a flertar com outra. Se nessa situação você ainda não sentir ciúmes, vc já não se importa mais de perdê-la da sua vida. Ou seja, não gosta dela tanto assim, prefere fazer a fila andar.