O que e ser uma pessoa grudenta em um relacionamento?

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/12/2023 13h01
Que quer ficar junto o tempo todo
18/12/2023 13h53
Ué, qual a sua dificuldade de entender isso?

A frase é auto explicativa. A pessoa grudenta é aquela que gosta de ficar grudado na outra o tempo inteiro. Aquela que pega no pé, gosta de saber a todo momento onde você está, com quem está e o que está fazendo. É aquela pessoa que quer a todo momento estar perto de você.

Na verdade, é fofo no início, mas depois de um tempinho é interessante ter uma certa distância para que a relação não fique pesada, chata e acabe perdendo a graça. Manter uma certa distância pode fazer bem para a relação, desde que ambos se curtem, é claro.