Eu achei tão sem graça que abandonei depois de algumas horas de jogatina.

Bom, a começar pelo fato de que eu não tenho muita paciência pra jogos RPG, são jogos extremamente longos onde você tem que dispor de muito tempo para finalizar eles.

Apesar da premissa ser bacana, que é a exploração de planetas, o jogo não foi muito bem projetado. Poucos planetas tem algo divertido pra ver e fazer, a maioria dos planetas é vazio e chato. Nem mesmo boas paisagens foram colocados ali.

Talvez fosse mais interessante se eles tivessem colocado apenas o sistema solar, só que com mais detalhes, mais imersivo e realista, do que ter feito milhares de planetas vazios e sem graça.
anônimo
18/12/2023 14h18
É bem chato, a única parte legal na minha opinião é poder criar as próprias naves, mas é difícil pq é caro e precisa de nível em certas habilidades, e conseguir muito dinheiro e XP sem glitch é demorado demais.