Ex.: Trabalho há 5 anos na mesma empresa, já sinto muita vontade de mudar de trabalho, estou agoniada para trocar.
Em casa faço faxina toda semana, e toda vez tenho vontade de trocar as coisas de lugares.

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/12/2023 13h21
Sim, normal
18/12/2023 13h26
Pra mulher é, nunca tá bom.
18/12/2023 13h32
É normal quando você está em acensão e precisa se reposicionar na carreira ou as coisas em casa.
anônimo
18/12/2023 13h34
Deve ser normal.
elas respondem
anônima
18/12/2023 13h43
Quando é mais nova sim, depois você começa a ter outras preocupações, quer só ficar mais sossegada pra fazer o que realmente tem importância. Steve Jobs tinha somente camisetas pretas e calças jeans no guarda roupa pra não perder tempo escolhendo o que vestir no dia. A rotina ajuda o cérebro a otimizar a vida. Meu objetivo é ser o mais minimalista possível. Agora por exemplo, estou me organizando pra ter apenas 25 peças no guarda roupa.
anônima
18/12/2023 15h29
N sei, talvez seja o seu jeito mesmo, que n gosta de rotinas.