Homens, o que faz vocês perderem interesse em namorar uma mulher?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Vou responder pelo que eu acho que seja a opnião da maioria dos homens:
-Ser vulgar
-Ser rodada(no sentido de ter ficado com varios conhecidos do cara)
-Barraqueira,chata,futil
anônimo
3a
Sentir que não rolou clima logo de cara. Eu não insisto e nem sei xavecar.
Mulher feminista.
Mulher vulgar
Mulher feminista
Mulher porca
Mulher feminista
Mulher frígida
Mulher feminista
anônimo
3a
Coisa mais importante: Ela ENGORDAR. Ficou gorda ja era ninguém quer baleia do lado cheio de pneu nojento não
anônimo
3a
Ela ser feia
um conjunto de fatores, mas o principal seria o "comodismo"
elas respondem
2
Não tem muito segredo:
Ser desinteressante.
Ser interesseira.
Ser fútil.
Ser promíscula.
Ser experiente sexual.
Ser mãe solteira.
Ser descuidada com a aparência.
anônima
3a
Eles achar ela feia é o principal motivo...