Homens, o que faz vocês perderem interesse em namorar uma mulher?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
3a
Vou responder pelo que eu acho que seja a opnião da maioria dos homens:
-Ser vulgar
-Ser rodada(no sentido de ter ficado com varios conhecidos do cara)
-Barraqueira,chata,futil
-Ser vulgar
-Ser rodada(no sentido de ter ficado com varios conhecidos do cara)
-Barraqueira,chata,futil
anônimo
3a
Sentir que não rolou clima logo de cara. Eu não insisto e nem sei xavecar.
Mulher feminista.
Mulher vulgar
Mulher feminista
Mulher porca
Mulher feminista
Mulher frígida
Mulher feminista
Mulher vulgar
Mulher feminista
Mulher porca
Mulher feminista
Mulher frígida
Mulher feminista
anônimo
3a
Coisa mais importante: Ela ENGORDAR. Ficou gorda ja era ninguém quer baleia do lado cheio de pneu nojento não
anônimo
3a
Ela ser feia
3a
um conjunto de fatores, mas o principal seria o "comodismo"
elas respondem
2
3a
Não tem muito segredo:
Ser desinteressante.
Ser interesseira.
Ser fútil.
Ser promíscula.
Ser experiente sexual.
Ser mãe solteira.
Ser descuidada com a aparência.
Ser desinteressante.
Ser interesseira.
Ser fútil.
Ser promíscula.
Ser experiente sexual.
Ser mãe solteira.
Ser descuidada com a aparência.
anônima
3a
Eles achar ela feia é o principal motivo...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!