Eu qdo estou com tesao, vejo pornô e me masturbo.

Passa a vontade
eles respondem
18/12/2023 16h56
pornográfia é uma maldição na vida do ser humano
18/12/2023 17h09
No meu caso eu diria assim, se pornografia se tornar o seu escape, do tédio, preguiça, stress cara, vai te deixar sempre com vontade de mais, mas não é MAIS em relação ao sexo, é mais em relação a masturbação c/pornografia.
anônimo
18/12/2023 17h25
Pornografia soh vai te deixar com vontade de ver mais pornografia, e vai diminuir o seu ímpeto pra ir atrás de mulher de verdade, vai bagunçar todo o sistema de recompensa do seu cérebro e te fazer uma pessoa desmotivada e sem autoestima. Eu me fudi muito por hiper-estimular o meu cérebro desde a infância, ficava sozinho em casa e estava rodeado por problemas na escola e na família, minha saída foi passar o dia inteiro assistindo pornô, jogando joguinho, comendo porcaria, até corroer o meu cérebro e eu perder minha sensibilidade. Nem mesmo minha genetica boa suportou tanto descuido com o sono, a alimentação e a higiene, fui bonito até onde meu corpo suportava e aos 16 comecei a ficar irreconhecível de feio, o último prego no caixão da minha auto-estima.
18/12/2023 17h28
Não aí chega na hora h e broxa ou não goza no momento certo
18/12/2023 17h39
No meu caso eu fui perdendo a vontade. Na minha cabeça pornô era melhor. Eu não tinha vontade nenhuma de passar pelo transtorno que é arrumar sexo com uma mulher.
18/12/2023 17h40
Faz vc ter mais vontade de bater uma