Hay
952  26/09/2017 11h48

conheci ele no tinder, primeiro cara que eu saio do tinder, me deem dicas de como ser inesquecivel para ele claro

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
10/09/2017 19h58
Vai de boas e seja atenciosa com o cara.
10/09/2017 20h45
Inesquecível ..mija na mão e passa na cara dele.
anônimo
23/09/2017 16h25
Ser inesquecível n depende muito de vc na verdade. Vcs pode fazer tudo q acha q tem q fazer e o cara n ir com a sua cara, como pode agir naturalmente e ele gostar do seu jeito.
anônimo
24/09/2017 15h29
Nossa! Como há pessoas recalcadas e mau humoradas, com inveja de pessoas com mais facilidades na vida do que elas!
É cada argumento!
Tsctsc
anônimo
23/09/2017 13h15
Diga a ele que ele só vai comer a sua pepeka depois que comer a sua bunda.

Pode ter certeza de que ele não se esquecerá disso.
22/09/2017 21h57
Coloca vinagre na vagina... Ele nunca mais vai esquecer o cheiro da sua cheroliny...
anônimo
22/09/2017 21h50
Leve dinheiro, ninguém merece mulher encostada
anônimo
10/09/2017 19h38
Acho que acabei de descobrir porque o número de casos de estupro estão aumentando no Brasil.
25/09/2017 21h06
O inesquecível será por muitas razões, mas se premeditar e colocar altas expectativas é provável que não resulte tão bem. Relaxe
26/09/2017 11h05
faça sexo no primeiro encontro. só assim pra ser inesquecível mesmo. Ah não ser que vcs tenham grana a beça e possam fazer algo divertido tipo ir num parque de diversões ou algum entretenimento bacana.hehehe
elas respondem
anônima
10/09/2017 19h41
Sò aja naturalmente e seja vc mesma, olhe pra ele com jeito sedutor que só vc sabe.
10/09/2017 19h42
Desculpe a minha curiosidade, mas faz quanto tempo que vcs se conhecem ?
10/09/2017 19h43
Haja naturalmente! Inesquecível ah para né... seja normal
anônima
10/09/2017 19h44
Só seja você, ele tem que gostar de quem você é de verdade...
23/09/2017 17h18
Isso não existe fofa, deves é ir limpa , ter um bom conteúdo para falar, sorrir e olhar nos olhos do rapaz quando estiverem a falar pois isso transmite confiança! ^^
anônima
10/09/2017 19h47
Acho que tentar ser inesquecível é a maior forma de desagradar. Haja naturalmente, vá com o intuito de saber se ele vai te agradar ou não, se vc gostará dele ou não. Ah, e se não tiver a fim de ser só mais uma transa dele, não dê agora, use esse primeiro encontro só pra conversas e, se ele merecer, dê uns beijos no final. Isso não garante que ele vai querer te ver mais vezes mas ao menos evita que vc seja só mais um lanchinho. Bom encontro, e pfffvvvv marque em um lugar público
anônima
23/09/2017 18h29
Suba em com dele, agarre-o com vontade
25/09/2017 20h39
seja vc mesmo men
anônima
26/09/2017 11h48
Cuidar pra você não se decepcionar.
Na maioria dos casos encontros pela internet não dao certo . São raros os casos...
Cuidado.. não se iluda ... homens pensam diferente.. por vezes você pensa que o rapaz gostou e nao gostou.. fique atenta a isso . Se prepare para o caso dele sumir se não gostar é você.. é assim que eles fazem... quem leva a pior é sempre a mulher..

Não se garanta em aparência porque o que mais tem por ai sao mulheres bonitas e com o corpo bonito também..

Cuidado com sua saúde e com sua vida..

Pense no que vale mais..