esses dias nasceu 2 espinhas na parte do corpo do meu p3nis, não é nada exagerado, tipo aquelas bolhas enormes, mas é uma bolinhas brancas que tem um volume maior.

Alguém sabe oq pode ser? (não é doença sexualmente transmissível porque eu não faço sexo)

eu tenho umas bolinhas brancas no corpo dele tbm, mas eu vi na internet e isso é normal, agr essas espinhas me incomoda bastante.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
18/12/2023 18h01
E sim