Gente, eu pego a estrada toda semana, de um estado pra outro, meu boy as vezes vai me levar na rodoviária, mas ele raramente pergunta se eu cheguei bem.
Isso siginifica que ele não se importa comigo? De verdade, é algo que tem me incomodado bastante.
Essa semana mesmo, eu fiquei em outra cidade sozinha esperando ônibus até de madrugada, ele sabia e nem perguntou como eu estava.
Sei lá, não sei se estou sendo imatura ou se tô pensando adequadamente.
Se fosse eu perguntava se ele chegou bem, como faço quando ele sai tarde da minha casa...

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
18/12/2023 18h12
Se você está perguntando é porque você está bem
18/12/2023 18h36
Ele não é obrigado.
elas respondem
18/12/2023 18h15
Acho que perguntar é questão de cuidado
Já tive até amiga que brigava comigo porque eu chegava em casa e esquecia de dizer que eu cheguei e ela ficava toda preocupada
Eu sempre peço pra pessoa me avisar quando ela chegar
anônima
18/12/2023 18h38
Ah, li errado e agora compreendi melhor.

Então, talvez não ligue mesmo, pq ele te deixa sozinha na rodoviária.
18/12/2023 18h01
Pelo jeito ele não se importa com vc.
anônima
18/12/2023 18h20
Resumo: você viaja até o outro estado para ver seu namorado, toda a semana e ele sequer se preocupa em saber se você chegou bem. É isto??

Facilite a vida de um homem e voce não terá valor algum.
18/12/2023 18h38
Seu boy é muito despreocupado.
Sua segurança é o mais importante, ficar em ponto de ônibus sozinha é muito perigoso, neste caso o ideal seria que você pedisse para que ele fizesse companhia.
18/12/2023 18h40
claro, você sai do conforto da sua casa pra ser depósito de porra dele, pra que ele vai ficar se importando se o melhor que você tem a oferecer ele já tem tão fácil?

NAO FACILITE A VIDA DE UM HOMEM, você sai da sua casa, vai pra outra cidade e ele não move um dedo por você, se liga

você é o delivery dele, pediu, chegou, comeu, mandou embora
anônima
18/12/2023 19h01
Amor próprio também é bom.