eles respondem
Meu trauma é a indiferença e inabalamento. A vida já me deu tanto tapa que eu nunca coloco expectativa nas coisas e sempre espero a derrota, é um vício.
Quando eu me vejo que estou muito feliz em alguma coisa ou muito empolgado com algo eu imediatamente me recomponho e entro no estado de neutralidade novamente. Porque eu aprendi que toda vez que eu estou feliz eu ponho expectativa, e toda vez que eu ponho expectativa alguma merda vai acontecer, e não queira ter uma expectativa quebrada, por que é a pior dor que alguém pode sentir.
Quando eu entro em uma competição, eu já espero a derrota, quando eu entro em um barzinho, eu já espero ser vaiado, quando eu entro em um relacionamento eu já espero a traição, eu sempre espero o pior de tudo porque aí quando a merda acontece eu não me abalo, já não sinto mais felicidade mas pelo menos não sinto mais tristeza também.
Não estou lembrando no momento.
Tenho trauma com Cócegas. Minha mãe adorava fazer isso comigo. Hj no trabalho se alguém me cutucar eu dou um pulo ou um grito. Quando fazem cócegas em mim parece que vou morrer.
Outro é em relação a discussões, brigas na família.
entre outros.
Curiosa demais, oh mulherzinha viu.
melhor eu ficar bem calado
Webnamoro com uma mina a 1000km de distância que ouve funk, aiiiii
Sei lá, senhorita, tem muita coisa que me deixou traumatizado: decepções, vícios, acidentes, rejeições, mortes, doenças, espiritualismo.
Vc acha msm que eu vou contar um trauma da minha vida pra uma completa desconhecida?
elas respondem
Não como peixe pq na infância engoli uma espinha e por pouco não precisei operar pra tirar! (' -')
Ter crescido sem a minha mãe.
Minha mãe ter me rejeitado. Mas foda-se, sou uma pessoa mil vezes melhor do que ela.
Meu último relacionamento
Foi tão traumático, que eu prefiri esquecer, pra poder viver em paz.
Não posso contar, me desculpe.
Estou em processo de cicatrização ainda.