Estavamos muito de bate papo no zap e já tinhamos no visto 2x. Eu conheci ele há 10 anos na escola mas só agora q saímos.
Enfim, o cara já dava pinta de ciúmes querendo mandar em mim, dizia que gostava e queria namorar. Eu gostava dele fui levando. Ontem ele me chamou pra ir num bar. Fui encontrar ele la... ele demorou mais de 1h pra chegar! E eu ligando e ele parecia bebado dizendo q tava chegando. Aff. Pra minha decepção ele chegou com uma mulher q parecia GP., parecia enfeite. Não cumprimentei ele, minha vontade era socar. Ainda por cima lá tava a ex dele e várias mulheres que ele cata e eu.Comecei a beber, e dançar... fiz amizade c a ex e ele achando graça... falei pra ele sua ex gosta de vc! Ele na hora ficou puta pegou a GP foi embora...
Fiquei la... dançando ai vem um menina q ele pegava conversar! Falou mto mal dele... nao sei se eu mostrei alguma conversa... bebi, acabei beijando outro cara No outro dia ela foi tirar satisfações c ele. falou q eu era uma amiga e que era solte

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
10/09/2017 19h58
Vai na delegacia e mostra as mensagens.
10/09/2017 20h42
Olha o naipe das tretas.
Pqp. Casos de família.

Enfim...se alguém te ameaçou vc recolhe as provas e leva na polícia. Faz um REDS e tenha sorte.
10/09/2017 21h34
Até parece hduahusa. Se alguém me ameaça, eu já compro um 3oitão e deixo carregado. O infeliz tentar me fazer algo, eu descarrego no peito dele. Mil vezes ir preso do que ser morto.
anônimo
10/09/2017 19h56
Pq mulher adora ir atrás de canalha e lixo?
anônimo
10/09/2017 22h12
Caramba, vc nunca percebeu nada de errado nesse cara, olha esse comportamento dele, caras assim vcs tem que passar longe, mas agr é caso de policia mesmo, não tem mais o q fazer.
11/09/2017 08h43
Kkk carw maluco mas pegador. Culpa das mukheres que dao moral pra esses caras.kkkkk
anônimo
11/09/2017 09h14
Deve ta faltando homem nessa cidade. Não é possível.
anônimo
11/09/2017 11h53
Delegacia e B.O
11/09/2017 12h29
Delegacia, B.O, selecione melhor com quem você se relaciona.
elas respondem
10/09/2017 20h00
Se teve o mínimo de relacionamento e rolou ameaça, já pode prestar queixa na DEAM.
anônima
10/09/2017 22h03
Ameaça é crime. Vá à delegacia com as provas. .
Eu fico sem entender porque tem mulher que ainda tenta se relacionar com alguém que já demonstrou que tá cagando e andando para ela. Mais amor próprio, por favor.
Se o cara tivesse marcado comigo e demorasse 30 min para chegar, eu já tinha ido embora. Ainda mais se parecesse bêbado no telefone. Se você não teve relação com ele, melhor ainda, nem tá tão envolvida assim. Suma da vida dele de vez.
11/09/2017 05h01
Sai fora pare de falar com ele
anônima
10/09/2017 23h56
Isso é o que dá se envolver com cafajeste
anônima
10/09/2017 19h55
Cont....

E disse que era solteiro. No mesmo momento ele foi e me mandou varias mensagens que eu era uma puta, me humilhou minha profissao, estudo pra ser advogada... falou pra eu tomar cuidado qando eu gor trabalhar e estudar que ia me matar! Varias coisas...fiquei com mto medo!

Eu nunca tive relações com ele e essa menina nao era ex dele so uma peguete.

É motivo pra tanto ódio de mim?