Algumas pessoas dizem que minhas letras musicais são poesias... mas escrevo letras com gêneros que não tem na poesia!

Além disso, crio muitos personagens músicos, que interpretam minhas letras (também sou quadrinista e escritor)!

Daí, deem-me dicas sobre o que e como faço para fazer letras musicais que deem a entender serem letras no lugar de poesias... creio que muitos aqui entendam bastante do assunto!

Totalmente grato por me ajudarem aqui!

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/12/2023 19h07
não entendi nem sua pergunta, quem dirá o resto
eles respondem
18/12/2023 19h07
se você se considera poeta vc faz poesia meu caro