Então qnd deu 01:03 ela disse que tava cansada e foi pegar uma água na cozinha (eu sei da hr pq qnd ela se levantou eu fui olhar o celular enquanto ela pegava água e acabei vendo a hr) ao voltar ela não quis continuar e disse: "vc é fogo, eu preciso descansar um pouco" e nesse de "preciso descansar um pouco" eu fiquei de pau duro e ela quis dormir... depois q eu insisti muito ela ficou chupando até q eu finalmente gozei. Ficou inventando q depois de mt tempo ela começou a ficar seca (só q no começo tava bem molhadinha) então eu devo terminar já que ela nem ao menos ligou de me fazer gozar e se eu não insisto muito então de fato eu ia ficar sem e ia dormir de pau duro, oq é uma coisa ridícula para uma mulher já que é normal que todas fazem no mínimo os seus ficantes gozarem sem q o cara tenha q ficar exigindo q ela tira ele dessa situação deplorável? É quase implorando pra ter o mínimo, mas q mrd, só ela q goza agora e eu sou oq por acaso??? EU SOU OQ??! Respeitem seus parceiros meninas!

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
18/12/2023 19h27
"então eu devo TERMINAR já que ela nem ao menos ligou de me fazer gozar"
"já que é normal que todas fazem no mínimo os seus FICANTES gozarem"
Terminar o q se vcs são só ficantes? Garanto q só deu pau e água pra mina e agora tá aí chorando pq ela n te fez gozar.
anônima
18/12/2023 19h29
Tomara que vocês tenham 15 anos. Termina logo e não chora.
18/12/2023 20h07
Se ela não ligasse nem iria colocar a boca...

Ela é que deve terminar contigo porque achas que ela deve tudo e tu não deves nada...
18/12/2023 19h18
você não é bom o suficiente se precisa insistir
18/12/2023 19h14
Meus olhos estão sangrando
anônima
18/12/2023 19h17
Caramba, mais de uma hora dando... Eu não aguento isso não. Forças, guerreira!
anônima
18/12/2023 19h20
Coitada desta mulher, deve ser horrível transar contigo
anônima
18/12/2023 19h20
Kkkk
18/12/2023 19h23
Mano, olha o tempo q vcs ficaram transando. Velho, a vagina fica ardendo dps de um tempo kkkkkk
E nesse tempo todo cê ainda não tinha gozado?
anônima
18/12/2023 20h00
moço o problema é você, já pensou em ir ao medico? Se terminar com ela, é capaz dela agradecer a Deus!
18/12/2023 20h07
Homem só se magoa sexualmente mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha que a mina não fez nada demais kkkkkkk
eles respondem
18/12/2023 19h13
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse lugar só tem doido das ideias , a perseguida da mina já tava assada pow
anônimo
18/12/2023 19h24
Você não gozou nem fez ela gozar, a culpa não é apenas dela.
18/12/2023 19h14
Você deve ser mesmo muito ruim no que faz.
anônimo
18/12/2023 20h02
Credo. Por isso digo que transar deve ser ruim.

Eu gozo sempre quando quero, porque minha mão é muito melhor que buceta
18/12/2023 20h04
Vc é ridículo.