- Precisa de qnt tempo? Tinha uma menina q a gente transava 50 min, descansava 10 min e voltava a transar por mais 50 min, outras já n tinham o msm pique... qual é o ideal afinal?

- Precisa fazer oral? Mesmo que ela não faça em mim antes???

- Precisa bater na bunda dela? As vezes fica vermelho e até parece q ela gosta, mas no outro dia ela as vezes diz q ta toda dolorida em td parte do corpo incluindo a bunda, então n sei se no final é mt proveitoso...

- Precisa chamar o nome dela? (O que as vezes é confuso: A última menina que eu transei uma hora falou: "Me chama da última mulher que vc transou" eu quase falo o nome da outra enquanto comia ela a pedido dela... então como não entendi direito acabei ficando calado msm ela pedindo.

- Precisa puxar o cabelo com força? (As vezes puxo com força e ela gosta e vou diminuindo a força)

- Precisa de quantas posições? (Normalmente faço 4 ou 5 diferentes, acho que ta bom né? papai mamãe, pega ela de 4, de lado, de frente levantando só 1 perna e papai mamãe segurando as duas pernas com os braços pra ir mais fundo q da outra sensação tb).

- Precisa ser na cama? As vezes já fiz no sofá e foi ótimo, outras vezes empinada segurando na mesa... Mas no final acabo gostando mais da cama.

- Precisa ter preliminares? As vezes ela ta molhada toda e a gente só ta se beijando, então é só pular pra melhor parte sem precisar esperar?

Se precisar de algo mais digam tb.

eles perguntam
11 9
elas respondem
18/12/2023 21h27
tem que fazer tudo isso, não precisa ficar com pena
anônima
19/12/2023 00h17
Aquela que se valoriza e que não aceita ser cadelinha de homem nenhum assim como eu. Prefiro ficar sozinha mesmo.
anônima
19/12/2023 00h03
eu por exemplo adoro tapa, enforcadinha e isso mas vc deve sempre saber oq sua parceira prefere nao tenha medo de perguntar só vai mostrar que vc tmb quer que ela sinta prazer (acho preliminar importante)
anônima
18/12/2023 23h54
Obs
anônima
18/12/2023 22h08
Texto bem bolado, no rumo certo. Diria para focar no ponto de prazer, clitóris, e escutar sua parceira, eu por exemplo não curto tapa na bunda, mas mão no pescoço sim. Eu não fico molhada fácil, entao depende da mulher...
anônima
18/12/2023 21h10
Aquele que não acontece.
18/12/2023 21h56
Eu odeio que me batam quando a gente tá fazendo, que saco
Tapa na bunda de vez em quando até vai, mas esses caras são mó fdp
anônima
19/12/2023 00h23
Tem que fazer tudo isso ai q vc listou, o importante é querer dar prazer pra mulher.
anônima
19/12/2023 01h15
Quando faz carinho
19/12/2023 01h15
aquele que
19/12/2023 01h52
Quando o homem não tem dó, que mete com muita força, bate com força, xinga, me domina inteira.
eles respondem
anônimo
18/12/2023 20h34
Tá, vou responder listando uma por uma...

1- Precisa de qnt tempo? O tempo que seja suficiente para os dois terem prazer. Tem mulher que gosta de pouco e tem mulher que quando começa não quer mais terminar. Os melhores sexos que eu tive duraram horas, coisa de 3h. Mas uma rapidinha também pode ser muito prazerosa para elas.

2- Precisa fazer oral? Não é obrigado, é bom ter dias que sim e dias que não. Mas quando uma mulher goza primeiro no oral, a região fica mais sensível, fazendo ela ter mais chances de gozar na penetração depois, ou na penetração com você estimulando o clitóris com os dedos.

3- Precisa bater na bunda dela? Muito difícil achar uma que não goste. Na dúvida, encha de porrada, mesmo que fique dolorido e machucado depois, elas sempre vão pedir. Não fique com dó, seja o homem da relação, bata muito!

4- Precisa chamar o nome dela? Não, desnecessário. Se tá no sexo, chame de cachorra, puta, vagabunda...(Sobre esse seu acontecimento, dela perguntar o nome da última, foi estranho pra caramba, mas você fez certo, kkk... Se ela fizer de novo, mande calar a boca e continue socando forte). Obs: Se for fetiche dela ver você chamando o nome de outra menina, aí sim você pode chamar.

5- Precisa puxar o cabelo com força? Não! Não é força, é jeito. ;) Tem o modo certo de fazer isso. Abra os dedos, como se fosse pegar uma bola de basquete e enfie na parte da nuca até subir o máximo até onde a mão ir... aí você agarra e puxa.

6- Precisa de quantas posições? Mais uma vez, depende muito de pessoa pra pessoa. De 3 a 6 já é o suficiente, não tem porque trocar toda hora. Só é bom inventar uma de vez em quando.

7- Precisa ser na cama? Não, pode ser em qualquer lugar. No sofá, em pé no banheiro, na mesa, na cama...

8- Precisa ter preliminares? Todo sexo tem preliminar, seja boa ou ruim. Beijar, trocar olhares, flertar, sexo oral, provocações... tudo isso é preliminar. É melhor fazer uma boa preliminar sim, senão o sexo pode ficar ruim depois.
19/12/2023 01h39
Uma pessoa q aparece com essas perguntas nem deveria estar fazendo sexo. Cheiro de ensino fundamental
anônimo
18/12/2023 20h35
Quem se importa?
anônimo
18/12/2023 21h25
Quando elas gozam rápido, viram para o lado e dormem.
O homem fica apenas chupando o dedo.
18/12/2023 21h25
E quem disse que mulher gosta de sexo?
19/12/2023 00h25
ma q isso rapa
19/12/2023 01h10
Não existe
19/12/2023 01h38
Tem q acabar com a mulher, e cara q pergunta tem item ai q tem q ser muito lerdo pra não saber. E olha q tu transa... pergunta se tem q chupar a mulher não é meio óbvio kkkkkkkkkkkk.
Tem q chupar os peitos tb e beijar e lamber o corpo dela
18/12/2023 21h06
Mulher não gosta de sexo.