Meu amigo arrumou uma trans pra outro amigo sem ele saber.
Simplesmente ele chegou no rolê esperando a mina dele e quem apareceu foi uma trans, ele não ficou com ela no dia, diz até hoje que não ficou, mas eu eu acho ficou depois no escondido.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/12/2023 20h41
Falei pra minha melhor amiga se eu morresse primeiro ela teria de ligar pro ex namorado dela se declarando.

Tadinha, é contagem regressiva pra eles voltarem.
anônima
18/12/2023 20h54
Uma vez eu quase fui detida pela polícia, por causa de uma "amiga".
eles respondem
anônimo
18/12/2023 20h34
Nada, nunca tive amigos.
18/12/2023 20h43
Já quase fui preso com uns amigos que estavam pichando um muro