Se sim porque? Muitos dizem que homens não sentem emoções, de certa forma é verdade não choramos é nem sentimos pena é compaixão atoa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/12/2023 20h30
Dentro de todo mundo há uma criança interior. Ferida ou alegre. Homens não são seres de outro planeta, muito menos são de aço, de gelo, quizás qualquer outra idiotice pregada por aí.

Carne e osso, um ser humano como todos os outros. Tão repletos de emoções e sentimentos quanto o gênero oposto, a diferença é: Quem irá evidenciar mais ou menos.
18/12/2023 21h15
Acho que dentro de todo homem há uma bicha. E isso me alegra.
eles respondem
anônimo
18/12/2023 20h31
18/12/2023 21h26
Não sou pedófilo.