Fiz 3 testes (em épocas diferentes) para ser caixa em um mercado aqui perto de casa, fui despensada nos 3 e da última vez ainda peguei uma nota falsa no aniversário da moça q estava me treinando kkk uma farmácia tb me despensou para o mesmo cargo, realmente não sirvo pra ser caixa xD

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/12/2023 23h19
Normalmente, se eu chego na parte de entrevista, eu sempre consigo passar dessa etapa.

Mas já fui dispensado no teste sim, uma vez. Eu fui fazer um teste numa empresa de transporte, mas o cara lá que tava me testando não gostou de mim, não foi com a minha cara, sei lá, visivelmente ele não queria que eu trabalhasse lá e foi muito grosseiro comigo durante o teste.

Com certeza ele falou horrores de mim para a mulher do RH, tanto que depois ela me disse que eu não tinha sido aprovado, mas que em 1 ano eu poderia tentar o teste novamente. Enfim, nunca mais pisei naquele lugar.
anônimo
18/12/2023 23h16
Google.
Queria ficar vagabundeando e ganhar por isso.
18/12/2023 23h24
Todos me querem.
elas respondem
18/12/2023 23h23
eu só mandei currículo uma vez na vida, jamais deixaria me rejeitarem