Podia ter sido melhor, sabe? Tivemos a chance de ter o melhor sistema tributário do mundo, com apenas um único imposto, mas os parlamentares não se contentaram e tiveram que dividir em dois e encher de benefícios para quem tem lobby no congresso, fazendo com que a reforma perdesse uns 30% ou 40% da força que teria se tivesse sido aprovado cru.

Porém, ainda assim, é melhor do que nada, né?! A verdade é que o nosso sistema tributário atual é um verdadeiro lixão podre e não tem uma empresa ou investidor, tanto nacional quanto estrangeiro, que não reclama dessa merda. É um verdadeiro manicômio tributário.
anônimo
19/12/2023 01h10
Cringe.
elas respondem
anônima
19/12/2023 00h01
Achei que.
19/12/2023 01h00
não fiz questão de ver, quero que direito tributário vá a merda