Mal terminei e quando foi hoje ele postou o negócio do réveillon e marcou uma mulher e o amigo,então ele já tinha marcado de ir com essa mulher para o réveillon?E a otaria aqui estava fazendo papel de palhaça,porque homem é assim em?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
19/12/2023 01h11
Ele já terminou, enquanto você continua vivendo em função da aprovação dele.
19/12/2023 00h01
mds moça, se eu fosse vc incendiava a casa dele
anônimo
19/12/2023 00h27
Provavelmente também iria marcar você, seriam dois casais, mas acabou entre vocês.
19/12/2023 01h10
Nem todos
anônimo
19/12/2023 01h44
Vcs estavam namorando? De postar fotos nos insta, e td? Se sim, então pode ser que elas fossem um caso fácil pra ele, enquanto isso ele preferia estar com vc, mas qnd vc terminou então ele se viu na oportunidade de ficar com elas. Não da pra dizer ao certo se ele estava traindo vc ou não, mas é certo q ele tinha uma relação mais íntima com essa outra e talvez ela sempre quisesse ele, como também é possível que sim, ele estava te traindo com ela e ficava dizendo que ia terminar com você até que propositalmente para não parecer um canalha ele faz você terminar com ele tendo td isso planejado.

Enquanto pq ele faz isso, aí é um papo q eu precisaria avaliar o seu perfil como mulher, características etc para poder supor oq aconteceu e hipoteticamente se eu fosse ele se eu faria isso com você ou não, aí só vc chamando no privado msm.
19/12/2023 06h43
A resposta é simples, vocês gostam de correr atrás de quem não presta e dão valor a quem não presta
20/12/2023 00h34
Depende, quanto tempo de relação de vcs e quanto tempo de término ele fez isso?
anônimo
20/12/2023 01h24

Entre com uma resposta
elas respondem
19/12/2023 00h39
vocês terminaram, esquece ele
19/12/2023 06h48
Homem é assim, maioria sempre tem uma carta na manga.