Sou mulher,mas devo dizer quase sempre porque é favorável pra elas.
Do tipo 'ele é um bosta com o garçom,mas sempre paga a conta é um cavaleiro '
'a ex dele que é maluca por atenção porque ele cuida bem do filho QUANDO ele leva pra sair'
'ele ficou bravinho e socou a porta, de ciúmes porém descontou na cama e a noite foi ótima '
Entendeu os exemplos ?
19/12/2023 00h08
São burras
anônima
19/12/2023 00h24
Não tem amor próprio não se valorizam. Eu mesma não defendo homem nenhum, pq eles não prestam mesmo. Essas daí aceitam ser cadelas deles é o que acontece com qualquer mulher que namora ou casa serve só para satisfazer os desejos sexuais dos homens.
19/12/2023 00h50
porque são igualmente escrotas
19/12/2023 09h12
Não defendo
19/12/2023 13h22
Este tipo de mulher possui uma forte dependência emocional, a própria consciência não consegue racionalizar e processar a realidade. Não julgo tais mulheres (e homens também, pois muitos conseguem ser dependentes emocionais), pois não tem autoconsciência o suficiente para ter independência e atitude. Só vão se dar conta depois de muita frustração.
anônima
19/12/2023 13h23
Sei lá.
19/12/2023 13h24
Dependência emocional e/ou financeira.
anônima
19/12/2023 13h35
Muitas pessoas ficam cegas quando estão apaixonadas e tem uma certa dependência emocional pela pessoa. Mesmo que o cara mostre ser uma pessoa horrivel algumas vao achar que no fundo ele tem um bom coração e que vai mudar, etc...
eles respondem
anônimo
19/12/2023 00h14
Eles penetram em suas entranhas regularmente, a defesa é o de menos.
19/12/2023 00h15
dinheiro
anônimo
19/12/2023 00h22
Dependência
19/12/2023 00h16
Porque a mulher deve ser submissa ao homem, tá na bíblia meu amigão
19/12/2023 00h16
isso faz parte do ser humano, uma pessoa que defende um homem(mulher) escroto(a)(namorada(o) ficante) ela faz isso com outras pessoas do seu circulo social, ela tem esse padrão de comportamento, de uma trouxa, e não é simplesmente porque ela é mulher e mulher faze isso como os mongo incel pensa
anônimo
19/12/2023 09h13
Elas gostam deste tipo, observe o bom sempre é traído ou desprezado