Você teria uma relação sem ser só sexual com uma mina considerada rodada? Ou com passado sexual, e o quanto é aceitável pra n ser rodada?

eles perguntam
3 6
elas respondem
19/12/2023 01h58
a única rodada que eu aceito é sua mãe
anônima
19/12/2023 02h01
Não teria relação com mulher nenhuma, sou hetero.
eles respondem
19/12/2023 00h46
Meu parceiro, se ela já tiver abraçado outro eu já nem quero olhar na cara. Entendeu?
anônimo
19/12/2023 02h24
Obviamente q ninguém quer mina rodada... mas n acho q alguém precise saber do passado do outro tb, então se sabem q ela é rodada, parte da culpa é dela tb. Mas n vejo problema em ter uma menina assim pra gente ter uns momentos gostosos as vezes.

- Aceitável pra n ser rodada? Primeiro passo é q ninguém precisa saber seu passado, vc é mulher e deu pra 10 caras e nunca ficou claro, ninguém sabe de algo assim, foi td escondido, então fica mt difícil msm te classificarem como rodada. O mais proximo para saber disso é o comportamento da mulher, mas n é fácil.

- Eu tenho um amigo q a menina q ele tava dava pra cidade inteira basicamente, mas n dava pra ele, só q ele foi ingênuo e n sabia né... a menina parecia uma santa ao lado dele enquanto colocou uma cidade de chifres, porém, isso pode ser pq ele era mt passivo e achava q respeitava mt ela qnd ela queria algo mais fogoso sabe? Mas o fato é q o comportamento dela tb n indicava q ela tava sendo "rodada" e dando pra todo mundo enquanto pra ele era quase uma freira.
anônimo
19/12/2023 00h45
Meu veí mulher é tudo rodada
19/12/2023 02h09
Dificilmente.
anônimo
19/12/2023 02h33
jamais
19/12/2023 02h35
Nunca.