Pessoa te dá vácuo, responde seco, quase não te chama para conversar igual antes . Mas aí quando vc começa a se afastar ela vai atrás.

A gente combinou de recomeçar recentemente mas a pessoa repete mesmo erros , mas quando falo se a pessoa realmente tem interesse ou se é melhor cada um seguir seu rumo, ela muda começa a ficar mais comunicativa , diz que da valor.
Sei q pode ser coisa boba mas ela segue gente q sacaneou ela mas não me segue no Instagram.

Mas quando ela sente q vou seguir minha vida vai atrás.

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/12/2023 07h47
Lógico que não, manda essa pessoa tomar no cu e vai viver sua vida, se divertir que você ganha mais e conhece gente feliz, gente que goste de ti.
Tu não merece ser tapete de ninguém não.
anônima
19/12/2023 07h54
Passei por isso n faz muito tempo, eu decidi continuar e a pessoa mudou. Dps de várias conversas. Mas vez ou outra acontece algo do tipo. Então eu sigo solicita porém não sou mais como antes, é reciprocidade, se a pessoa n me chamo eu n chamo, e assim por diante
eles respondem
anônimo
19/12/2023 07h49
Pra que vc que amizade com mulher? Mulher a gente conversa só pra tentar algo. Tu deve gostar dela.