Eu não ligo muito pra roupa de marca, carrão de marca, qualquer besteirinha me agrada, se o cara me leva pra comer pastel e caldo de cana eu aceito, eu sou pobre, mas msm assim, essas coisas n me chamam tanto atenção. Eu quero sim ter dinheiro, pra comer bem e viajar.

Mas eu percebo que se vc não andar com coisas que te dão stts as pessoas meio q cagam pra vc e vc não é interessante. E eu queria ter mais ctts tanto profissional quanto amizade...

Será que eu querer ser simples é algo negativo, tô aceitando pouco, e n tô sendo racional pensando assim, ou só penso assim pq sou pobre?. Será que tenho que pensar mais nessas coisas?

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/12/2023 07h50
Minha mãe sempre me vestiu com roupa cara e de marca, e eu nunca liguei. Lembro de meus colegas na escola que davam mais valor na minha roupa do que eu.

Lembro de meu avô dizer que carro bom é aquele que tem 4 rodas...
19/12/2023 07h55
Não vem querer enganar a gente não, ser de luz
19/12/2023 08h11
Vou te buscar no meu Chevette gata me fala o horário
19/12/2023 08h31
Eu tambem não ligo
anônimo
19/12/2023 08h38
Esse talvez seja o melhor atributo que alguém poderia ter. Ele é digno de comemoração, haja vista a incapacidade de sofrimento na busca incessante de bens matérias. Se você for desse jeito, o que é muito raro de ocorrer, aproveite e evolua esse sentimento.

Perceba, não digo para você ser desleixada ou não usufruir dos bens que a vida pode te proporcionar. Eu digo de não colocar tanta pressão em si e com isso não reunir certos sentimentos de inferioridade ou ansiedade de não ter conquistado as coisas.

Você também está certa quando propôs que o mundo moderno busca geralmente pessoas que sobressaem, só que é uma busca hipócrita e altamente desgastante. Eles são vaidosos e querem alguém com bens para satisfazer suas vaidades.

Fuja disso, moça. Curta o simples e os bons momentos onde não imperam o supérfluo
19/12/2023 09h08
Não, acho que esse é o perfil de uma parceira que gostaria de ter ao meu lado, que goste das coisas simples da vida, que saiba apreciar o valor dos momentos e não da coisa em si.
elas respondem
anônima
19/12/2023 08h55
Eu sou hiponga eu nem uso roupas...
19/12/2023 09h09
Eu quero sempre o melhor, sempre.
19/12/2023 08h45
Pick me
Choose mee
anônima
19/12/2023 09h04
Profissionalmente é ruim. Exemplo, clientes vão ver se vale a pena fechar negócio contigo avaliando vc. Se vc tem carro do ano, se veste bem, isso faz diferença, vão ver que vc é bem sucedida e por isso acharão que faz um bom trabalho. Mas ao mesmo tempo dá para ser minimalista, ter poucas coisas, e essas poucas coisas ter alto valor agregado.
Pessoalmente depende muito do que vc quer atrair.