Conheci um boy numa festa ai ele começou a me irritar , depois me elogiar muito falou dos meus olhos , me abraçou, queria me pagar coisas , depois pediu um beijo no rosto , mas tipo nem pediu meu número , imitava meus gestos e se posicionava pra mim O q acham ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/09/2017 21h55
Queria te pegar, mais naquele momento.
10/09/2017 21h54
Adolescente né. Lentos.
elas respondem
anônima
10/09/2017 21h50
Cafajeste NATO detectado.
Ele queria era no ali e agora.
Ele não pegou seu número porque não tava interessado em te beijar depois, mas naquela hora.
Ou estava curtindo com sua cara. É provável que você seja tímida, aí eles fazem essas bobeiras.
10/09/2017 21h50
Ele podia estar um pouco alterado... Festas haha
10/09/2017 21h51
Ele só queria sarrar