Meu ex ficante foi um psicopata comigo
Literalmente me usou por anos
Tirou a minha virgindade
Me tratou feito merda
E depois descobri que ele responde por estupro
Por uma que teve a coragem que eu não tive.

Hoje ele paga de bom namorado e namora uma mulher considerada pheia (não que isso importe)
Mas eu não acho que ele tenha mudado, psicopatas narcisistas podem enganar por um tempo, mas nunca tempo o suficiente.
Estou no aguardo para ele coringar e eu assistir a derrocada dele de camarote. Mas tá demorando...

elas perguntam
14 12
eles respondem
19/12/2023 09h02
Você está assistindo a vitória dele, enquanto ele nem lembra de você.
Vá viver!
anônimo
19/12/2023 13h29
o mundo é assim, as vezes as pessoas que dam desgosto e são um lixo se sai bem e o karma nunca vem, é melhor vc viver sua vida! Deve doer muito ter ficado com alguém nojento desse jeito mas meio q n tem o q fazer, se tivesse mais opções de vingança eu aconselharia a fazer sim, essas de “vingança nunca é plena” n vale nada tem q se vingar de gente escrota assim mesmo, só não perde sua vida esperando por algo q pode não acontecer
anônimo
19/12/2023 11h42
Caraca, o cara é estuprador e abusivo... Lógico que não melhorou (nem vai)
anônimo
19/12/2023 09h07
Porque você já arlequinou.
anônimo
19/12/2023 09h19
Ele não mudou, e está vivendo a vida boa enquanto você está traumatizada.
No seu lugar eu me colocaria à disposição da autora do processo de estupro para depor. Aí sim você estaria fazendo alguma coisa que contribui.
19/12/2023 14h41
Da esquerda para a direita: você, o ex e a namorada.

19/12/2023 13h26
Ódio não leva a nada. Foca na sua vida que você tá deixando em segundo plano.
19/12/2023 13h26
Parem de chamar todo mundo de psicopata/narcisista, isso não deve ser usado como apelido ou ofensa, isso é um transtorno, diagnosticado por um profissional. Não precisa ser narcisista/ psicopata para enganar, qualquer um pode fazer isso. Não banalize o termo.
19/12/2023 14h38
O que você devia fazer era denunciar ele pra policia e procurar tratamento psicológico, pois está claro o tanto que ele te traumatizou.
Sinto muito por isso.
Mas você precisa procurar ajuda.
anônimo
19/12/2023 16h09
Enquanto ele esta feliz e transando com a nova namorada,vc ainda continua stalkeando ele como uma grande perdedora.

Sim,o carater dele provavelmente não deve ter mudado,agora ele estuprar ou fazer outra merda novamente são outros 500.

"Estou no aguardo para ele coringar e eu assistir a derrocada dele de camarote. Mas tá demorando..."

Na moral,vai viver a vida menina,isso tá triste.Ou pelo menos se não consegue esquece-lo,então seja mais corajosa e denuncie ele por estupro.
19/12/2023 13h23
Se ele nçao trabalhou o crecimeto pessoal dele e mudou de verdade, logoa mascara cai!
19/12/2023 11h57
Você ficou por anos com ele porque quis. O cara é um filho da puta, dá um pé na bunda dele. Simples assim.
anônimo
19/12/2023 09h16
Mudou
elas respondem
anônima
19/12/2023 09h06
Ninguém muda, daqui apouco ele vai mostrar a verdadeira cara.
19/12/2023 09h02
Pegue esse tempo que tem dedicado a ele e foque em você.
19/12/2023 16h05
Coitada da moça, de você e da vítima de estupro.
Na boa, tu não tem mais nada com ele. Melhor deixar ele pra lá, esquecer que esse cara existe. Não perde mais o seu tempo pensando nesse ser asqueroso!
anônima
19/12/2023 11h39
Eu realmente não entendi o que o caso de estupro tem a ver com a forma que ele te tratou. Mas pela sua frase "por uma que teve a coragem que eu não tive", eu vou entender que ele usava de violência e te forçava a ter relações com ele. Porque se não foi isso, ele te usou como? Te prometia mundos e fundos? Te iludiu? Usava a lábia pra te convencer a ter relações com ele? Sinto te dizer, mas ele só praticou violência psicológica com vc porque achou uma brecha, uma fraqueza. Vc já se questionou por que vc aguentou isso por anos? O que te prendia a ele? É responsabilidade nossa também entender nossos limites e o que devemos ou não nos sujeitar. Não tô tirando a culpa dele, mas parece que inconscientemente você tá transferindo pra ele a raiva que você tem de si mesma por ter acreditado nele.

Sobre ter perdido a virgindade, se realmente foi consensual, por livre espontânea vontade, não há muito o que dizer. Quem está aberta a ter relações sexuais com um ficante ou namorado, sabe que o relacionamento pode acabar a qualquer momento. Isso não significa nada pra maioria dos homens.
anônima
19/12/2023 09h05
Olha narcisista não muda quer dizer ele só muda de capa mesmo
19/12/2023 13h36
Vai viver porra, o queridão está lá cuidando do próprio rabo e crescendo. E você aí paradona no tempo, sem se desenvolver...vá cuidar de você, redescobrir seu amor próprio
anônima
19/12/2023 09h06
Te usou como? Ou você que viu que ele não prestava e ignorou os sinais? Ninguém tem responsabilidade afetiva com ficante. Você nem sabe o significado de psicopatia ou narcisismo, só está com dor de cotovelo porque o cara que tirou sua virgindade não quis te assumir como namorada, enquanto ele tá lá feliz com a "feia" dele.
anônima
19/12/2023 16h01
A máscara só vai cair quando não tem onde se esconder mais, a mina que ele tá namorando só vai descobrir por último mesmo.
anônima
19/12/2023 15h57
Ninguém muda minha querida.
19/12/2023 11h40
Segue a vida moça
anônima
19/12/2023 09h19
Ele ainda deve estar no lovebombing com ela, espera só até a fase da desvalorização começar. Mas é aquela coisa... o abuso acontece só dentro de casa, quando estão a sós; o narcisista sabe escolher uma vítima que não vá tirar a máscara dele para a sociedade, fora de casa. Ou seja, ela pode estar comendo o que o diabo amassou, mas dentro de casa ele se transforma no monstro e ninguém fica sabendo, a não ser ela.
19/12/2023 09h08
Ainda bem q vc saiu disso, gente assim não muda, ainda mais um estuprador, essa namorada deve sofer horrores na mào dele, mas pra sociedade fingem q está tudo certo, só q se ele abusou de vc, vc precisa denunciar tb, assim ele já não vai ser mais réu primário e é mais provável q seja preso.