Vocês não se importam com tais mistérios?

Nosso cotidiano (ou da maioria da população pelo menos) é tão vago e "comum", pessoas fazendo o que pessoas sempre fazem, com seus celulares nas mãos, com as conversas superficiais sobre outras pessoas ou algo do seu dia a dia, com a capinação de lote ou sua unha de gel ou suas entregas de produtos para pessoas estranhas, etc.. Essa é a vida que temos, mas e as conversas sobre o universo?! Sobre a mente humana e seus anseios?! Sobre como "funciona" a vida ou um ser?! Cadê os livros, minha gente?! Precisamos conhecer nosso interior e depois o tártaro e depois a paz e chegarmos ao nosso intelecto superior! Onde está a ânsia de conhecimento?!

"Queremos" um apocalipse zumbi, "queremos" uma invasão alienígena, "queremos" passar pelo extremo para dar valor ao existente e saber os mais profundos monumentos que movem a vida! CADÊ?!?!

Edt: Solte a fera que há dentro de vc, monstro humano civilizado!
(Não generalizando)

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/12/2023 10h25
a covid foi uma boa tentativa de trazer caos ao mundo, mas ja nao somos tao frageis como na idade media.
a única esperança agora é o aquecimento global, enquanto isso, resta viver de acordo com os dias atuais, na mesmice
anônimo
19/12/2023 10h28
Não me importo com nada