Meu namorado trabalha em um shopping no meio de várias mulheres,meninas. Tem uma moça que trabalha com ele,de 22 anos com 2 filhas já,era "casada" essa semana separou. Meu marido todos os dias vem de Uber com ela embora pois a empresa paga os funcionários que saiem mais tarde,esses dias ela roteou a internet pra ele e agora eles estão dividindo a Netflix... Ele tava olhando uma série perguntei de quem era a conta e ele disse que era dela que ela imprestou pra ele olhar séries. Fora que esses dias ele postou no status uma foto ele ela o gerente e o colega dele de serviço. Isso é normal ou devo me preocupar?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
19/12/2023 11h36
Olha, eu trabalhei em 8 lugares diferentes na minha vida e em toda empresa que eu trabalhei eu vi traição, TODAS.
É difícil aceitar a realidade, mas eu duvido muito que ao menos não role umas mensagens com duplo sentido, ou conversas que fujam um pouco da amizade; infelizmente fidelidade é muito difícil de encontrar hoje em dia.
Até o momento pode ser que sejam somente amigos, mas tem uma chance muito alta de um dia rolar uma mão boba, um carinho diferente, uma foto 18+... a traição já começa aí. É péssimo dizer isso, mas infelizmente o trabalho é o lugar que mais ocorre traições.
Tô falando que geralmente ocorre, não que vai acontecer.
anônimo
19/12/2023 10h36
Até esse ponto é normal, se não fosse normal ele estava tentando esconder de você.
anônimo
19/12/2023 11h40
Também teria ciúmes, mas se seu marido te ama, ficará firme por mais que tenha outras mulheres convivendo com ele.
19/12/2023 10h27
Normal, ele vai comer voce e a colega
19/12/2023 11h00
Se não confia, separa.
19/12/2023 13h23
É normal, quando tem algo o homem tenta esconder!
elas respondem
19/12/2023 10h26
Moça, abre o olho.
Nesse mato tem cachorro!
Essa aí logo vai dar o bote, se é que já não deu.
Melhor ter uma boa conversa com ele.
Mesmo que não tenham nada, ela é bem sem noção e ele mais ainda!
19/12/2023 10h29
Diria que é sempre bom ficar de olho nessas colegas de trabalho. Os maiores casos de traições acontecem no ambiente de trabalho. Recentemente vi um caso de uma detetive que pegou um caso de 2 colegas de trabalho que usavam a hora do almoço para transar um na casa do outro. Não estou dizendo isso para ficar em pânico mas para que tome muito cuidado e abra o teu olho. Não faça escândalo, mantenha a postura e chega junto nele para uma conversa como quem não quer nada e coloque tudo aquilo que te incomoda e caso ele seja da turma do "nada a ver, é coisa da sua cabeça", fale pra ele se colocar em seu lugar se ele iria gostar se fosse o contrário geralmente fazendo isso a consciência pesa.
19/12/2023 10h25
Eu achei super estranho. Um homem em relacionamento deve ser sério, pode até ter amigas, mas dividir conta de netflix? Não sei não, eu não aceitaria isso. Pense se fosse vc dividindo conta de netflix com outro homem, ele ia gostar?
anônima
19/12/2023 11h24
Vc de novo com essa história?

Pelo amor de Deus… veja se histórico de perguntas e vá procurar ajuda médica.
anônima
19/12/2023 10h54
Outra Ana. ..
Não é normal amiga,infelizmente
Bem estranho
E pode saber que essa raparigueira deve estar de olho no seu namorado
Elas nunca ficam boazinha assim à toa não
Mas vai dar td certo
Fala com ele da forma que for melhor
anônima
19/12/2023 11h27
Aí galera relacionamento é perca de tempo mesmo se apaixone por alguém e perca sua paz