Somos seres sociais né?
anônima
10/09/2017 22h11
Porque queremos a aprovação dos outros.
eles respondem
10/09/2017 22h14
Herança dos tempos do homem primitivo.
Vivíamos em bando, pois assim dava pra caçar e se proteger melhor, caso um indivíduo fosse expulso do bando iria certamente morrer. Logo nosso cérebro se certificou de tentar manter todos juntos, criando desconforto sempre que tomasse alguma atitude que possibilitasse uma exclusão deste do bando.

E ainda hoje temos isso, como o homem ainda é um ser social, ser rejeitado de certa forma lembra dos tempos em que isso significava morte certa, e ainda causa um sentimento ruim.
anônimo
10/09/2017 21h56
Fale por vc.