uma curiosidade minha é essa porque já vi muitos amigos meus dando chocolate , sorvete , essas coisas baratas para as meninas que eles querem ter algo , creio que para demonstrar carinho. Eu só acho meio ridículo porque não tem nenhum vínculo com a pessoa mas já construiu uma amizade e quer avançar nisso.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
19/12/2023 10h59
Sei lá, se você tem carinho ou interesse na pessoa também não custa dar. Eu sempre acabei dando algo pro meu ex também como forma de agradecimento.
anônima
19/12/2023 10h59
Ah, eu acho romântico. Eu faria isso fácil kkkkkkk
19/12/2023 11h41
Somente namorado.
19/12/2023 11h58
Eu gosto de presentear meus amigos com livros. Em interesses amorosos, nunca cheguei na parte de ser íntimo o suficiente para presentear alguém, mas provavelmente seria algo como livros também.
anônima
19/12/2023 11h58
Não
anônima
19/12/2023 12h00
Nem de namorado eu costumo ganhar.
Homens não tem perfil de presentear.
Os que dão, é a excessão da excessão.
eles respondem
anônimo
19/12/2023 10h58
Não gostei dessa pergunta
19/12/2023 11h42
n sou bom com presentes, prefiro me dar
anônimo
19/12/2023 12h00
Dou sim, quer presente maior q uma noite de amor? O problema é que depois ela n larga mais do meu pé, aff... supera menina pelo amor...
anônimo
19/12/2023 12h14
Quando quero conquistar ela mesmo e demonstrar meu tesão, dou um plugue anal proporcional a safadeza dela em uma embalagem de presente com uma calcinha bem safada... nunca falha, já fiz com meninas de 21 anos e coroas de 52, todas gostaram e usaram o brinquedinho durante nossas transas.