Terminei um curto relacionamento recente, após descobrir que a minha ex havia transado com mais de 22 caras em 2 anos antes de mim (tendo 18-19 anos)

Ela nunca deu nenhuma brecha sobre seu passado, nem indícios de vulgaridades ou apelação sexual nas redes sociais e durante nosso convívio.
Nunca passou a imagem ou jeitos de uma mulher com este passado que considero cabuloso kkkk por isto entrei na relação.

Já eu, por costumes da minha religião, sempre entreguei um valor adverso ao sexo casual, pois sexo para mim sempre foi algo muito intimo e sacro.

Obviamente, seria hipocrisia da minha parte ter comido 20 mulheres e julga-la por ter dado tbm. Mas não é o caso pq nunca foi escolha minha por mais que eu tenha tido oportunidades.

Somente pelo fato do passado, não conseguia enxergar um futuro longo com ela, não sentia que estava em um relacionamento especial ou que tinha certa "exclusividade" nesta relação.
Me perturbava o fato de eu ter sempre procurado uma mulher pra vida inteira, enquanto ela se entregava á qualquer pessoa por somente prazer momentâneo e fazia dos caras como algo descartável.

Após este relacionamento comecei a valorizar ainda mais uma mulher que se preserve e que tenha intenção de se reservar para um homem que possa proporcionar um futuro muito bom ao invés de uma pequena passagem prazerosa no presente.
Mas depois deste término, dá a impressão que não existem mais mulheres com este propósito. Sinto que eu devo me "sujar" para caber a este mundo para não sofrer por esta modernidade.
(Não a desrespeitei em nenhum momento, terminei dizendo apenas que erámos incompatíveis)

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
19/12/2023 11h42
Oq mais tem são mulheres virgens.

Aqui no site já vi várias de até 30 anos, Inclusive, virgem.

Ontem vi uma de 23.

Procura que vc acha.
19/12/2023 13h04
É meio contraditório um cara tão religioso usar o nick "OGostoso07".
anônima
19/12/2023 12h29
Hoje em dia tá foda, as meninas de 18 já rodaram mais o mundo que as de 60 kkk.

Eu já estou numa idade que se ainda fosse virgem seria foda, estaria frustrada por nunca ter despertado nada em alguém mas tive a sorte no caminho e não me arrependo de nada. Hoje estou sozinha e com teia de aranha já kkkk eu sou chata e gosto das coisas corretas, se tiver que morrer sozinha morrerei.
Pessoal não se preserva mais.
19/12/2023 12h23
Da próxima vez aplica o questionário na candidata antes de iniciar um relacionamento.

Nome:
Data de nascimento:
Grau de instrução:
Endereço:
Perdeu o bv com quantos anos?
Já beijou quantas pessoas?
Ja enviou nudes? Se sim, quais tipos de nude e para quais pessoas?
É virgem? Se não, perdeu a virgindade com quantos anos?
Quantidade de parceiro sexuais:
Ja fez menage? Com quantas pessoas?
Ja transou com mulher?
Já fez anal? Se sim, com quantos parceiros?
19/12/2023 11h52
A 1 mês atrás vc namorava com uma que foi a sua primeira namorada.
Agora já está no segundo relacionamento e terminou por ela ter tidos outras experiências sexuais?

Ué, nao foi vc que a dias atrás disse que terminaria com ela, mas que estava preocupado por ela ser dependente emocional e que era uma pessoa boa?
anônima
19/12/2023 12h10
Eu entendo que há pessoas com diferentes níveis de promiscuidade e que cada um decide se isso é aceitável ou não. Mas acho que já não cabe mais vc citar religião. A partir do momento que vc optou por ter relações no namoro, uma coisa já não tem mais nada a ver com a outra.
anônima
19/12/2023 15h57
Qual a sua pergunta?
anônima
19/12/2023 14h41
Que besteira terminar por isso. Isso foi um bem pra ela, que ela encontre uma pessoa que goste dela de verdade e não ligue para o passado dela. O que importa é o presente e não o passado. As pessoas mudam, o passado não dá pra voltar e fazer diferente. Talvez se ele tivesse conhecido você antes não iria ter ficado com essas pessoas.
anônima
19/12/2023 12h14
Como vc descobriu?

Eu sou uma mulher que está se preservando.E Pretendo guardar meu corpo e prazer apenas para 1 pessoa que eu considere especial, é isso Sexo é sagrado e as pessoas em geral banalizaram muito. Mas tbm n julgo qm pensa diferente de mim. Eu de igual modo prefiro alguém q n tenha um "passado"
eles respondem
anônimo
19/12/2023 11h58
Cara deixa de ser um macho opressor dessa sociedade pratiarcal que quer cercear a mulher de ter muitos parceiros, vai para tua religião e deixa a putinha da tua ex para machos alfas que comem sem se apegar nessas promíscuas. nós adoramos e incentivamos esse comportamento delas desde novinhas.
anônimo
19/12/2023 12h18
Eu tenho 25 e virgem, procurando minha virgem também, só que aqui são todas anônimas, eu penso em sexo só depois de casar
anônimo
19/12/2023 12h15
Você deve procurar apenas dentro da sua religião.
19/12/2023 11h40
ainda nao viu nada, é bizarro como os relacionamentos mudaram de uns 10 anos atras pra ca
19/12/2023 11h59
Me manda o número da sua ex para eu ver um negócio
anônimo
19/12/2023 11h57
Tu não de sabe de nada ainda. Eu fui segurança de uma produtora de eventos, o que eu vi já não me permite olhar para qualquer pessoa de forma inocente, o tesão só faz a gente fazer merda e quando junta com a falta de carater nem se fala kkk
19/12/2023 11h56
Problema seu, a crença é sua.