Terminei um curto relacionamento recente, após descobrir que a minha ex havia transado com mais de 22 caras em 2 anos antes de mim (tendo 18-19 anos)
Ela nunca deu nenhuma brecha sobre seu passado, nem indícios de vulgaridades ou apelação sexual nas redes sociais e durante nosso convívio.
Nunca passou a imagem ou jeitos de uma mulher com este passado que considero cabuloso kkkk por isto entrei na relação.
Já eu, por costumes da minha religião, sempre entreguei um valor adverso ao sexo casual, pois sexo para mim sempre foi algo muito intimo e sacro.
Obviamente, seria hipocrisia da minha parte ter comido 20 mulheres e julga-la por ter dado tbm. Mas não é o caso pq nunca foi escolha minha por mais que eu tenha tido oportunidades.
Somente pelo fato do passado, não conseguia enxergar um futuro longo com ela, não sentia que estava em um relacionamento especial ou que tinha certa "exclusividade" nesta relação.
Me perturbava o fato de eu ter sempre procurado uma mulher pra vida inteira, enquanto ela se entregava á qualquer pessoa por somente prazer momentâneo e fazia dos caras como algo descartável.
Após este relacionamento comecei a valorizar ainda mais uma mulher que se preserve e que tenha intenção de se reservar para um homem que possa proporcionar um futuro muito bom ao invés de uma pequena passagem prazerosa no presente.
Mas depois deste término, dá a impressão que não existem mais mulheres com este propósito. Sinto que eu devo me "sujar" para caber a este mundo para não sofrer por esta modernidade.
(Não a desrespeitei em nenhum momento, terminei dizendo apenas que erámos incompatíveis)