Ficante recebe cantadas de Homossexual amigo homossexual que trabalha junto, me mostra as mensagens...eu axo um absurdo, ele ri, diz que não tem interesse nenhum, mas que é um bom menino e não quer perder amizade. Ontem me mostrou outra mensagem, eu falei pra ele 2023 até competindo com o fulano eu fiquei...ele mandou emogi rindo, estava digitando algo e a mensagem não chegou. A noite, ele me mandou mensagem e eu já estava dormindo, acordei de madrugada, vi mensagem, nada demais, so dizia que estava calor e uma foto, so visualizei, nao mandei nada. Hoje a mensagem de bom dia que sempre chega não veio. Estou errada ? Será que ele tem algum interesse nesse cara? Mesmo ele me mostrando as mensagens é algo que me incomoda e muiiiiito, respeito as opções, porém acredito que se não há interesse, corta conversa.

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/12/2023 15h57
Se tivesse interesse não ia te mostrar,porém ele deve corta pela raiz em respeito a você, e impossível ser amigo de um cara que quer pega e chupa a rola dele ,não tem lógica ele tem que dizer pro cara que acabou a brincadeira e que vc já sabe dele. E vo é e bom um dia arruma um jeito do gay te ver com ele.
anônimo
19/12/2023 11h47
Calma, amor, é só um colega de trabalho

anônimo
19/12/2023 11h49
Ele n te falou nada pq vc parece ter ficado puta sem motivo, já q viu a foto q ele mandou e n falou nada.
19/12/2023 15h01
Mas não era assim que começava aquela história lá do Blue Back Mountain? kkkk
19/12/2023 15h06
O maior motivo da
19/12/2023 15h18
A questão é que vcs são "ficantes" e não dá pra exigir exclusividade sexual num relacionamento que nem está firmado.
elas respondem
19/12/2023 13h08
Já vi esse filme...
19/12/2023 16h14
Acho que tu deveria se preocupar apenas se o cara corresponder as mensagens de forma a flertar diretamente, dar confiança e tal. Mas acho meio deselegante o amigo dele ficar dando em cima do cara mesmo ele sendo hétero, vejo como desrespeito. Tem que ver se o teu ficante está dando limites, caso não esteja, realmente é bem preocupante.
19/12/2023 15h05
O auge ter ciúmes de gay.

Larga mão de ser Fracassada, mulher!

Se vc desconfia, eu sairia dessa tranquila e o mais rápido possível.
anônima
19/12/2023 12h20
Ficante não pode cobrar exclusividade. Pra mim vc tá com vergonha de ser trocada por um homem.
anônima
19/12/2023 15h51
Ele não tem nada com vc, tá se perguntando pq ? Eu fosse tu sairia fora disso!