Será que é possível, nos dias de hoje, ainda ser feliz no amor? Ter alguém único, sem variações, ficar juntinho, cumplicidade, parceria, amizade, proteção, será que é pedir demais pra um relacionamento a 2 hoje em dia? Ou seria o fim, e o futuro é só ser ficante, morar em casas separadas, não ter compromisso com ninguém e ligar o foda-se salve se quem puder?

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/12/2023 11h47
achando a pessoa certa, q tem o mesmo propósito q vc, sim
anônimo
19/12/2023 11h51
Tudo é possível para a mente que acredita
anônimo
19/12/2023 11h50
Ué não foram as mulheres que lutaram pela liberdade sexual? queriam dar para vários e não ser chamada de vadia?? vai reclamar com as feministas kkk na verdade foi a melhor coisa que fizeram para os homens, comer fácil sem preocupação em assumir compromisso.
19/12/2023 11h46
Parece meio dramático. É possível e eu arrisco dizer que é comum.
anônimo
19/12/2023 11h50
E se o futuro for similar ao q vc diz, seria algo tão absurdo com o tom q vc relata isso?
anônimo
19/12/2023 13h40
Sim, só é muito difícil, o mundo está completamente do avesso, então buscar esse tipo de coisa atualmente é buscar uma agulha em um armazem de palha gigante. Tem que ter paciência, resiliência, sabedoria e ser muito mas muito cauteloso. E obviamente visando que tipo de pessoa seria o ideal para vc, não adianta querer essas coisas enquanto se vive uma vida que é o oposto, a não ser que encontre uma pessoa desesperada, mas aí não teria amor apenas comodidade.
anônimo
19/12/2023 14h10
Bora me querer?
elas respondem
19/12/2023 11h55
Se existe eu não sei e não posso te garantir. Mas, eu só me envolveria com alguém se sentisse que aquela é a minha pessoa no mundo. Relações vazias não me agradam.
anônima
19/12/2023 15h53
Hoje é muito difícil.
anônima
19/12/2023 12h35
Se o que você quer algo sério, vc não pode se conformar com as migalhas que te oferecem.
Sobre ser ficante, isso vai da pessoa se sujeitar a isso. Quem quer um relacionamento sério, não pode aceitar ser ficante de ninguém.
Hoje em dia tá super na moda o tal do relacionamento aberto. Agora, já pensou de repente todo mundo se conforma com isso porque esse é o "futuro?". Pessoas com o desejo de viver um grande amor sempre vão existir, mas elas são poucas e não estão no meio da manada.
19/12/2023 14h10
Não sei, ja tenho 31 anos e super dificil achar que te valorize.