Qd um homem perde o interesse em continuar ficando com um mulher como ele se comporta? (Considerando que ele ñ eh um cafajeste ou coisa ruim do tipo)
Continua mantendo contato com ela falando inclusive sobre sua rotina, meio que dando satisfações de onde esteve?
Continua acompanhando os passos dela nas redes sociais, curtindo e visualizando td que ela posta?
Continua respondendo rápido qd ela manda msg?
Repito: considerando que ñ se trata de um cafajeste ou desses caras que mantém a mulher na reserva.

Estou em dúvidas se ainda há interesse ou se eh apenas educação, gentileza e amizade da parte dele.
Não tenho mt experiência então se puderem dizer o que acham eu agradeço

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/09/2017 22h01
Porra meu. São mais de 3bi homens no mundo. Informe pessoalmente sobre o que vc tem dúvida.
10/09/2017 22h18
Uma coisa certa sobre um cara que perdeu o interesse é indiferença, se vc ver indiferença nele já sabe, pode estar falando com vc por educação e tal, mas se for de forma indiferente é pq nao tem interesse.
11/09/2017 10h02
ja fui assim, então o cara ainda teve ter sentimentos pela mina, porem até um momento o mesmo cansar e deixar ela de lado... </3
elas respondem
anônima
10/09/2017 22h12
Ele vai levando até achar outra, fica frio...
anônima
11/09/2017 09h51
Obs