Meses atrás, comecei a seguir meu professor no insta, logo ele me seguiu de volta. Hoje, vendo meus seguidores, vi que ele parou de me seguir. Fiquei magoada, pois vi que ele segue todos alunos deles e temos uma certa proximidade, conversamos e rimos bastante. Se fosse apenas um conhecido, eu relevaria. Gostaria de receber conselhos. Obrigada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/12/2023 12h48
Acho que dependendo da relação, é ético parar de seguir
19/12/2023 12h49
Não implore e nem mendigue a atenção de ninguém. Primeiramente tenha amor-próprio. Pessoa nenhuma que não queira te dar atenção merece que você faça questão de tê-la.
Seja sempre mais você.
anônimo
19/12/2023 12h48
Caramba
elas respondem
19/12/2023 13h45
Fazer oq né, se ele não quer continuar seguindo vida que segue, não se sinta menos importante por isso.
19/12/2023 13h50
Não se sinta menos importante, ele é só um professor e ele está lá pra trabalhar, e vc é só uma aluna. E Vc tem mt gente em sua volta que te importa, aprenda não mendigar atenção nas pessoas.