Suponha um rapaz que veiu de uma familia muito simples e humilde ele cursa boa universidade devido o esforço e vive com o minimo possivel por mês, nesse tempo conhece uma garota que faz o msm curso só que ela é muito diferente no quesito padrão social, ela tá acustumada a festas e a sair bastante, ambos se conhecem e rola um clima entre eles, mas o rapaz tem medo de se envolver com ela pelo o q foi descrito acima, isso tem como da certo?

Ps: ambos estão em final de curso
Vcs tbm acha que questão social atrapalha mais quando se tem menos idade ou mais idade?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/09/2017 22h06
Cara, é o seguinte, dinheiro não compra uma boa relação, se vc gostar da menina e ela gostar de vc, eu te garanto que questão financeira é detalhe.

Se ela se importar com o fato de vc ser humilde e não ter muito dinheiro, acredite, ela estará te fazendo um grande favor caso não queira nada com vc.
10/09/2017 22h09
Sinceramente, na minha opinião, isso atrapalha sim.
Se ela passou a vida inteira frequentando só lugares da alta sociedade, muito dificilmente ela vai se sujeitar a abrir mão de ir nesses lugares, pra ficar comendo churrasquinho de gato na esquina.

Pode parecer preconceituoso da minha parte, mas está menos propício à conflitos sociais e familiares quando ambos têm uma condição financeira parecida.

Claro que tem umas que são mente mais aberta, mas se a diferença social for muito grande, em algum momento pode acabar dando problema.
Mas lembrando que isso não é regra.
anônimo
10/09/2017 22h10
Passei por uma relação como essa sua, infelizmente comigo não foi uma experiência boa, ficava falando dos amigos e ex dela ricos, queria sair para lugares caros, no final quando separamos jogou na minha cara que conheceu um homem rico.
Arrisca quem sabe não de certo, dando ou não vai ser bom, depois do que passei estou mais motivado e passei na federal com nota excelente e me dedico nos concursos. Boa sorte