kkkkk chatao isso, eu e ela fica se encarando toda vez q saimos, as vezes trocamos um papo rapido mas nada de profundo e serio...........

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/12/2023 13h42
Eu como ele com os olhos, não sei se ele me olha quando não estou olhando...
eles respondem
anônimo
19/12/2023 13h36
Você.
19/12/2023 13h51
Já tive uma vez com uma mulher que encontrava na rua, tomando o mesmo caminho que eu todos os dias. Mas não sou desesperado a ponto de chamar alguém pra rua, então fica nisso mesmo. Isso quando eu ia à pé ao trabalho, porque morava a 3 quadras. Depois que me mudei e vou de carro, nunca mais tive disso. Também teve outra no mercado que frequentava.
19/12/2023 13h52
Sim, ela namora.