Procurariam ele de novo?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
10/09/2017 22h28
Sim. O cara pode brochar por nervosismo, insegurança...
Agora se acontecesse várias vezes eu desistiria.
anônima
10/09/2017 22h36
Depois de broxar ele que tem que vir atrás, né heuhe Acho que sim.
anônima
10/09/2017 23h32
Se o olho de coruja deixar eu iria
10/09/2017 23h40
Acho que daria uma segunda chance sim :)
11/09/2017 00h46
Nossa meu último parceiro brochou comigo,não conseguia gozar de jeito nenhum na manhã seguinte..mas talvez era pq na noite anterior a gente tinha feito.Ele até me pediu desculpas ,mas foi meio constrangedor. A gente não tinha muita intimidade também acho que tudo isso influenciou.
Mas eu faria com ele novamente se ele quisesse,ninguém tem q ser uma sexy machine sempre e as vezes oq vc faz contribui para as reações do cara..não adianta só culpar ele..vai saber.