Olá, como vocês estão?

Tenho duas ótimas propostas de emprego em mãos, são elas:

1- Funcionário público com salario X, distante da minha casa, com ótimos benefícios, horário flexível, o emprego é na área da educação.

2- Na área financeira em uma banco, próximo a minha casa, salario é bom( 3x mais), inúmeros benefícios, problema é a instabilidade, dizem ser um local com pessoas arrogantes,segundo avaliações do Google.

Qual é a melhor proposta?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/12/2023 15h52
Para mim a dois.
eles respondem
19/12/2023 13h53
A melhor proposta é aquela que supre as suas necessidades no momento em que está passando/vivendo.
19/12/2023 13h54
Estou bem, obrigado por perguntar.
anônimo
19/12/2023 13h55
Depende, qual seu objetivo no momento, ter muito dinheiro rápido ou tranquilidade?
Se desse poderia ir ficar no segundo durante um tempo, guardar e investir seu dinheiro e depois quando estiver melhor financeiramente vai pro primeiro.

Como não sei o valor certo é bem difícil ter uma opinião concreta.
19/12/2023 19h40
É você que tem decidir isso, fera. A vida é sua.