Boa noite, pessoal. Há algum tempo comecei a conversar com uma garota que até então conhecia apenas de vista. Chamei ela no messenger e logo ela me passou seu whats. Sempre nos falamos e a conversa é agradável, sempre flue muito bem. Chegamos a um ponto que era fácil perceber que havia um interesse mútuo. Optei por convidá-la para nosso primeiro encontro. Ela negou dizendo que como se tratava de um feriado prolongado, viajaria para ver os pais. A viagem de fato aconteceu mas agora não sei como me comportar... Chamo ela no whats de novo e tento novamente, aguardo ela entrar em contato ou esqueço a garota? Obrigado.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/09/2017 22h44
Claro, se vc gosta dela tem que correr atrás.
anônima
10/09/2017 22h25
Afff cara sem atitude
anônima
10/09/2017 22h28
volta a falar... dá umas indiretas, diz que quer sair com ela... pergunta quando ela pode...
eles respondem
10/09/2017 22h21
kkkk esquecer a menina pq cara?? Ela não foi fazer exatamente oq disse que iria?

Volte a falar normalmente, não tem motivo pra ficar com raiva, apenas dê um tempo até chamar de novo.
anônimo
10/09/2017 22h28
Esquece a menina.