1.26K  10/09/2017 23h10

Minha ex sempre me elogiou quanto ao meu desempenho sexual enquanto estávamos juntos e sempre me procurava também. Tinhamos uma vida sexual ativa, sendo que tinhamos relações todos os finais de semana (que era quando nos víamos) e praticamente sempre que eu dormia na casa dela durante a semana também. Porém depois que terminamos ela já me disse durante uma discussão que os caras com que ela transa agora são melhores do que eu jamais fui em todos os anos com ela. Também conversando com a melhor amiga dela, soube que ela nunca conversava sobre nosso sexo com as amigas dela, mas agora sempre fala sobre o sexo com esses caras. Eu estou um pouco chocado, pois ela foi minha única parceira, agora eu estou em dúvida, será que ela realmente tinha prazer comigo? Ou ela fingia orgamos e nunca foi tão bom assim? Ela não conversar com as amigas dela sobre o que fazíamos pode significar algo? (Obs: o motivo do término não foi por conta de sexo).

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
10/09/2017 22h34
Ela sabendo que isso te ofenderia, foi com tudo. Recalque de ex.
Lou
10/09/2017 22h42
Pode até ser, mas mulher rancorosa adora falar essas coisas. Desencana!
anônima
10/09/2017 22h22
Vocês terminaram brigados? Caso sim, isso td pode não passar de rancor dela
10/09/2017 22h22
Arruma outra e vai foder. :)
anônima
10/09/2017 23h10
Na hora da raiva dizemos até mesmo coisas contrárias que queremos, note que ela disse isso numa discussão. Foi da boca pra fora, certeza. Para uma pessoa sexualmente ativa um sexo ruim daria no mínimo uma conversa sobre, coisa que vocês nunca tiveram, então relaxa.
eles respondem
anônimo
10/09/2017 22h29
Ela pode dizer isso pra te machucar.
10/09/2017 22h20
Muito fraco.
10/09/2017 22h30
Manda ela se fuder mulher descarada, falta de respeito ficar falando sobre intimidades dos outros, procura outra mulher e faz melhor que fez com sua ex.
anônimo
10/09/2017 22h37
Ela não é uma fonte confiável. Mas pratique mais e procure sempre melhorar. É o melhor a fazer.