Vou passar ano na casa da minha avo e lá as pessoas do bairro tem condições mas são fechados pq eu já percebi

Queria chamar atenção de algum macho por lá kkkkkkk como?? Quero namorar algum

Teve um que era arquiteto e tinha uns 30 e pouco mas era casado

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
19/12/2023 15h22
Vc não tem modos, até eu que não sou rico teria vergonha de namorar uma mulher igual vc.
vc anda pelada demais, não sabe se portar, gosta de dar uma de empoderada e ainda diz gostar de bater de frente com o cara e ser aquelas mulherzinhas que "homem não manda em mim".

Tem arquiteto pobre e tem arquiteto que ganha muito bem, eu considero todo mundo que ganha menos de 10mil como pobre,

Se ele for o pobre é mais facil, agora se for o cara que ganha bem pra cacete ai eu acho que a mulher tem que ser muito bonita mesmo pra ter chance
19/12/2023 14h53
Leve o seu tio e seu pai.
Qual o seu problema com a vírgula? Não conhece ou é preguiça mesmo?
Você fará 18 anos e ainda não sabe utilizar uma ÚNICA vírgula?
Homem nenhum vai te querer, pois falta beleza e conhecimento. Zero conteúdo!
19/12/2023 15h02
Invade a casa de um deles, pega alguma coisa que você vai chamar a atenção na hora.
anônimo
19/12/2023 15h06
Rico não vai querer mina de bairro.
anônimo
19/12/2023 15h16
Voce precisa mudar sua aparência, até ficar o mais perto parecida com essa:
19/12/2023 15h04
sem chance.
no maximo vao querer te torar no sigilo
19/12/2023 15h00
Ser bonita e inteligente será o básico, pois em bairro de rico as meninas são bem escolarizados e se cuidaram desde cedo.

Termina que não tem muito o que fazer já que sua concorrência tbm é rica.
19/12/2023 15h12
Tá querendo ser bancada, esses caras são muito otários em ficar com mulher igual a vc.
19/12/2023 14h56
Tira tudo e passa pelada no bairro
19/12/2023 15h58
Kkkkkkkkkkk
19/12/2023 16h03
A primeira coisa é não assumir essa postura. A segunda, é mudar sua forma de se vestir.
19/12/2023 16h05
Vão querer te escravizar, só isso.
anônimo
19/12/2023 14h53
Pra casar ou só pra uma noite?
elas respondem
anônima
19/12/2023 14h55
Se vestindo como uma mulher fina e elegante, tendo bons modos e educação.
19/12/2023 15h09
Vão achar que você é pedinte.
anônima
19/12/2023 17h45
Rico não liga pra condição financeira desde que a mulher seja elegante, culta e bem vestida; você anda de microshort, é analfabeta funcional e não quer saber de estudar. Se for pra mudar essas características, tem que ser por você mesma, homem nenhum vai pagar as suas contas em troca de xereca. Tá vendo muita novela.
19/12/2023 15h06
Desculpa mas caras nesse naipe geralmente se atraem por pessoas de perfil semelhante. Ricos vivem em uma bolha.
anônima
19/12/2023 15h24
Você acha mesmo que vão trocar meninas estudadas, finas, cultas, que falam um monte de idiomas, conhecem a Disney e a Europa toda, sabem se portar, falar e se vestir por alguém como você??????
Cai na real!
O unico cara que fazia favelada de princesa era o Netinho de Paula no programa do Gugu!
Nem escrever direito você sabe, se manca Moreninha
19/12/2023 15h18
Foi a época que rico gostava de tirar pobre da miséria.
19/12/2023 16h05
Para levarem a sério, só sendo do mesmo nível intelectual, físico e financeiro que eles. Normalmente rico se relaciona com rico, seja em amizades ou relacionamentos amorosos, pois gostam de compartilhar as mesmas experiências.
19/12/2023 15h28
Os ricos gostam de kengas igual vc e é só vc dar fácil pra eles e nem lembram que tu existe mais, eles so namoram mulheres reservadas para apresentar pra família deles.
anônima
19/12/2023 15h37
arrancando sua pele
anônima
19/12/2023 15h55
A mulher que for bonita 10/10 chama atenção em qualquer lugar até mesmo estando desarrumada!

Mais tem coisas que ajudam , como o cabelo bem cuidado estar cheirosa, uma make bem feita, uma roupa bonita que favorece o corpo , sobrancelha e unhas feitas, ser educada humilde e não sendo metida
19/12/2023 15h20
Não precisa de nada, já chama atenção.
anônima
19/12/2023 15h42
Vai vestida de mendigata