Nunca me declarei para ninguém ,porém estava conversando com o menino faz um mês e vi que ele tem os mesmo propósitos e caráter que o meu ele puxava assunto ,perguntava sobre minha vida e tudo o que eu perguntava respondia ,então ontem falei pra ele que estava começando a criar sentimento por ele ,e perguntei se nossa relação era só amizade ,e ele disse sim só amizade ,tinha que perguntar antes que o sentimento aumentasse logo mais agr ele não está mais falando comigo ,e agora estou aqui desabafando com pessoas que nem conheço

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
19/12/2023 17h22
Pelo menos ele falou que só queria amizade mesmo, melhor do que só ter levado vc pra cama e depois um adeus.
anônimo
19/12/2023 17h22
A vida é assim. Ele foi honesto.
anônimo
19/12/2023 17h24
bem vindo ao clube dos rejeitados
19/12/2023 17h17
Bem feito, você tem mais é que se foder mesmo.
anônimo
19/12/2023 17h43
Tá bom, você pediu para ser sincero então lá vou eu.

Tem três possibilidades:
1º) Ele é viado e você não percebeu
2º) Ele tem interesse ou já namora com alguma menina mais gata que você
3º) Você tem um padrão de beleza abaixo da média e não o atrai

Agora é você que precisa me dizer qual das três opções acha que se enquadra.
anônimo
19/12/2023 17h51
A vida do feio é complicada demais kkk
anônimo
19/12/2023 20h46
Acho que ele não tinha os mesmos propósitos ou caráter. Você julgou mal.
19/12/2023 20h49
C’est la vie.

20/12/2023 11h03
Você começa a conversar com um cara e já cria sentimentos depois de apenas UM MÊS, só conversando, sem convivência, sem toques físicos, sem nada? O que você esperava???

É ARQUI-ÓBVIO que ele viu em você, uma pessoa carente e desesperada por um relacionamento qualquer. Um homem decente e honesto jamais vai admitir servir de muleta emocional para alguém assim. Vai desconfiar seriamente de alguém que diz ter "sentimentos" sem sequer conhecê-lo, ou seja, pode acontecer com qualquer um, ter "sentimentos" apenas pelas idealizações que se faz da outra pessoa, já que não conhece real e absolutamente nada sobre ela.

Se acha mesmo que umas trocas de mensagens escritas por um curto período de tempo são o bastante para conhecer alguém, então você só pode ser uma lunática sem a menor conexão com o mundo real.

Foi honesto, mandou a real e sumiu. Um ótimo exemplo de como agir nesses casos.
elas respondem
19/12/2023 17h17
Pelo menos ele foi sincero, tenta conhecer novas pessoas.
19/12/2023 17h23
Ao menos ele foi sincero. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente, moça.
19/12/2023 17h15
emocionou
anônima
19/12/2023 17h19
Pelo menos , isso foi cortado da raíz e vc não vai se iludir já que ele foi sincero
anônima
19/12/2023 20h44
Nunca se declare a ninguém
Não se apaixone sem nem beijar a pessoa
Seja mais racional
19/12/2023 20h48
amg KKK, que fase