Perdi a virgindade e no mesmo dia a menstruação veio, achei que viria no dia seguinte, mas eu estava realmente no período de menstruar. Tomei essa pílula também por precaução, medo de engravidar. Usei camisinha também. Meu ciclo ficou louco e de três dias fiquei seis dias menstruada, coisa que nunca aconteceu na minha vida. Esse mês estou percebendo 3 dias atrasada, porém tô com todos os indícios de que a menstruação vai descer, meu corpo está como fica a cada mês. Essa pílula desregula o ciclo menstrual? Minha amiga disse que vou ficar assim uns dois meses com a menstruação meio doida.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/12/2023 18h28
Como usou camisinha, não irá engravidar.
anônimo
19/12/2023 18h32
Sim
elas respondem
19/12/2023 18h29
A pílula desregula o fluxo
19/12/2023 18h28
Essa pílula é uma desgraça.
Se não estava no período fértil e ainda assim usou camisinha, pra que a neura de ter tomar?

Melhor usar anticoncepcional